sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Que morte horrível

Pra variar um pouco e sair da rotina, comecei a ver algumas séries novas. Eu até tento não ser um maníaco que sai assistindo um milhão de séries, e ter uma vida social, mas nunca dá certo, né mores? A última série que compartilhei aqui no Blog foi UnREAL. Com o fim da primeira temporada, resolvi deixar o drama de lado e começar a ver uma série de comédia, porque de drama já basta a minha vida.

Buzzy, Charmaine, AJ, Danni, Ben, Joy e Mo
Pois muito que bem, comecei então a assistir Clipped. A série estreou em junho deste ano e tem em seu elenco nomes como: Ashley Tisdale, Mike Castle, Ryan Pinkston, Diona Reasonover entre outros. O que me levou a assistir a série (além da série ser nova e não possuir um milhão e meio de episódios), foi o fato da Ashley fazer parte do elenco. Quem não ama ou ao menos conhece a eterna Sharpay Evans da trilogia ma-ra-vi-lho-as de High School Musical que ela interpretou? Amo. O enredo se passa em uma barbearia, onde as personagens, depois de formados e sem nenhuma expectativa de vida, retornam a cidade e começam a trabalhar para um mesquinho e ex colega de classe, Benjamin, interpretado Ryan Pinkston. 

Como em toda série, eu sempre me apego a uma personagem e a torno melhor pessoa do mundo, em Clipped eu estou tremendamente apaixonado pelo jeito irônico e único da Charmaine, personagem da Diona Reasonover. Charmaine me representa muito: mal humorada, irônica, engraçada, enfim, me identifiquei.

Filma a cara dessa demônia! *-*
Mas como nem tudo na vida são flores, a aclamada série foi cancelada no último dia 23/10, o que claro, me deixou no chão. Um cancelamento é a pior coisa que pode acontecer na vida de um viciado em séries. Fiquei triste, de verdade, mas a vida tem que seguir. O que me resta, além de assistir toda a temporada da série de novo, é aceitar o fato de que sempre vou amar e me interessar por séries flopadas. Triste, porém verdadeiro. Enfim, mais uma que vai entrar na minha lista de séries injustiçadas. Vou sentir muita falta do humor sarcástico da Charmaine. Estou em luto, chega de séries!


Fui!


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector