Como tudo começou

O Blog foi criado e é administrado por um estudante de Publicidade e Propaganda, com seus 20 e tantos anos, este não possuindo tantos amigos, quase não saindo de casa, por tabela, quase não tendo uma vida social. Motivo: ser um viciado em seriados.





Após essa curta e fajuta introdução em terceira pessoa, podemos tornar isso menos formal. Eu me chamo Vinícius e diferente de muitos, demorei pra me viciar em internet, e como a maioria dos nerds, apenas a usava para estudar. Em meados dos dezesseis anos, caí no espaço cibernético, ou seja, no mundo virtual. 

Mesmo sendo uma pessoa extremamente tímida, nunca deixei de dar a minha opinião, expondo e falando o que julgo necessário. Junto à necessidade de ter um espaço onde pudesse me expressar, levando em consideração que o falecido Orkut havia virado uma favela, o Facebook com seus usuários politicamente corretos e se ofendendo por e/ou com tudo, ainda que no Twitter se expressar em 140 caracteres era uma missão quase impossível, pensei em criar um blog, onde funcionaria como uma válvula de escape, um lugar sem regras onde eu pudesse ser eu mesmo.

O que começou com a ideia de ter um lugar onde eu pudesse dizer, no caso escrever tudo o que eu quisesse, sem que alguém me reprimisse, hoje é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Confesso que foi por meio do Blog que eu descobri meu curso na faculdade. Ciente que não sou nenhum Monteiro Lobato, muito menos a Clarice Lispector, quando tenho tempo, gosto de escrever, mesmo não sabendo, ou tendo as palavras certas para o momento. Gosto de escrever sobre um todo: dos meus sentimentos mais ocultos a séries que assisto.

Vivendo, aprendendo, errando, se fudendo, sumindo e aparecendo. É um ciclo sem fim. Espero que vocês curtam esse meu mundo paralelo, onde as pessoas são mais amáveis, inteligentes e interessantes, ou não. Ai que explosão de ironia, não?


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector