sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Acho digno: Supergirl, crossovers e muito mais


Geralmente não costumos ser o tipo de pessoa que diz aquela frase que ninguém gosta de ouvir: nós avisamos. Mas no caso, nós realmente avisamos. Que nosso gênero de séries favoritos é musical, e que este ano foi adaptado, vocês estão cansados de saber, e alguns meses atrás, quando falamos sobre Legends of Tomorrow, ao sugerir que assistissem a série, e por ser um spin-off de Arrow e The Flash, outras séries da CW, comentamos também sobre vocês a assistirem essas duas demais séries, dizendo até a ordem que as maratonas deveriam ser feitas, pra poder entender o enredo dos três universos. Até aí ok. Ok? Não, no final desse post, dissemos “e de brinde Supergirl, vai que rola outro crossover babadeiro, envolvendo as quatro séries, nunca se sabe, então é melhor estar preparado.” Detalhe que, nesse tempo, março, a série era da CBS, e somente em maio ela foi para a CW, pra junto das suas “séries irmãs”. Somos Mãe Diná? Talvez. 

Brincadeiras à parte, o fato é que vai rolar crossover sim! Justamente quando todos os blogs de séries que acompanhamos falavam que o universo de Supergirl não interferia nas outras series, e que não era preciso acompanha-la na ordem das mesmas. Ainda não é preciso, mas desde que rolou o crossover entre The Flash e a mesma, nos preocupamos em assistir rente as séries da CW e alertamos vocês.

Nós, particularmente amamos com força a primeira temporada de Supergirl. Como sempre falamos, não tínhamos o costume de assistir séries voltadas a este gênero em 2015, então nosso envolvimento com a série foi algo que surpreendeu. Estamos muito confiantes e ansiosos pela segunda temporada, não só pelo crossover, mas também pelo novo rostinho e que rostinho que vai estrear nesse novo ano: Tyler Hoechlin, sim nosso eterno lobisomem alfa de Teen Wolf, que em Supergirl dará vida ao Superman, nada mais justo. Ainda nessa segunda temporada, nós, fãs da maravilhosa, incrível, aclamada, idolatrada, salve salve série Glee, vamos ter uma pontinha de Marley (Melissa) e Sebastian (Grant), na série. Sim, mores! Vai rolar um outro crossover entre Supergirl e The Flash, só que musical. Como diria a rainha e dona da internet Inês Brasil “Munik, eu vou passar mal.” Se a união dessas duas séries é uma maravilha, imagina um musical sobre elas. Gente, seria nosso sonho? Este crossover provavelmente irá ao ar na segunda parte das duas séries, ou seja, somente em 2017. 

Superman e Supergirl / Flash e Supergirl
Ainda sobre Legends of Super Flarrow, não se tem muito o que falar, logo que todas as séries estão em hiatus, mas Marc Guggenheim, o produtor da série, disse que “uma ameaça externa vai surgir, de tal forma que irá envolver a Supergirl aparecendo em The Flash, depois Arrow e por fim, Legends of Tomorrow”, a data para a grande mistureba de séries ainda não foi revelada, porém as quatro séries retornam em outubro: The Flash no dia 04, Arrow no dia 05, Supergirl no dia 10 e por fim, Legends of Tomorrow no dia 13. De todas estas estreias de temporadas, estou mega ansioso para a de The Flash, que após os acontecimentos do final da segunda temporada, terá o famoso flashpoint e mudará alguns destinos das séries irmãs. Será que a Laurel de Arrow vai voltar a vida, gente? Seria ótimo, nos julguem.

Por hoje é isso, gente. Para quem ainda não assistiu nenhuma dessas séries, dá tempo de maratonar, lembrando que primeiro você começa a assistir a primeira e segunda temporada de Arrow, ao começar a terceira, começa a maratonar The Flash, tudo na sequência. Legends of Tomorrow e Supergirl não precisam serem assistidas simultaneamente com Arrow e The Flash. No total são apenas 8 temporadas, gente. Bora maratonar, preparar-se e aguardar essa maravilha que a CW está nos preparando. #Superansiosos.


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector