sexta-feira, 25 de junho de 2010

Melhor Ensino Médio ever

"Ás vezes fico pensando como que tudo seria se não fizéssemos amizades na escola, porque depois acaba tudo, e a gente se sente tão mal por perder contato com aquela pessoa tão especial, as lembranças são muito boas, nos fazem ver o quanto foi bom, mas não basta apenas lembranças, eu particularmente queria viver tudo aquilo que foi bom todos os dias, não ficar relembrando. Foram tantos momentos bons, tantas risadas, queria que tudo isso voltasse, sofro muito por não estar mais estudando com essas pessoas, sei que alguns sentem também esse vazio, parece que nunca mais vamos nos ver novamente, que nunca vamos ter aquela sintonia, compartilhar alegrias e tristezas, que nunca mais vamos nos juntar e jogar papo fora, e que tudo ficou no esquecimento, tudo o que fizemos juntos parece que não vai ser repetido, e cada um seguirá seu rumo, e quando nos vermos na rua, nenhum "oi" será dado. Desejo aconteça tudo de bom para cada um, que todos realizem seus sonhos, que formem famílias, enfim, sejam felizes! Obrigada por cada momento vivido e que nunca será esquecido, e que nunca se esqueçam da nossa sala, de tudo o que fizemos, pois é a única coisa a se fazer, lembrar, apesar de não ser a coisa mais satisfatória. Para terminar, queria mostrar essa música, que toda vez que ouço me lembro de vocês." - Gabriella Andrade.


Depois da minha querida Gabi escrever tudo isso, não sei o que dizer. Sinto saudades de todos, o Colégio Estadual Anchieta teve um terceirão muito animado, não muito unido, porém amigos, passamos por problemas, brigas, insultos, muitas emoções que guardarei para sempre. Conseguiram até me mudar meu comportamento #risos. Em 2007 era aquele menino tímido, bobo; em 2008 fui começar a falar com os colegas; já 2009 o bicho pegou e eu então perdi a linha. Saudade amigos, de todos, todos mesmo, até daqueles que passaram, estudaram poucos meses, reprovaram, até dos idiotas da classe, sinto falta de todos, amo vocês meus amigos.


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector