sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vamos falar de música



Como eu não tenho assunto pra escrever, mas a vontade de escrever é grande, vou escrever sobre o que estou fazendo, ouvindo música. Para mim a música é tudo, simplesmente não vivo sem. Meu celular e cartão de memória estão explodindo de tanta música que tem.

Não sei vocês mas eu tenho música pra todos os momentos: quando estou triste, querendo chorar e desejando estar morto, ouço músicas para esse momento, já quando quando estou feliz e quero dançar, também tenho músicas que condizem com a situação e por aí vai. Como vocês sabem vocês sabem, eu sou evangélico, então também tenho momentos de pecador arrependido e ouço música gospel. Pois é! Digamos que eu seja eclético gosto e não gosto de todos os gêneros musicais, mas tem músicas que também não dá para aguentar né gente?! Tipo, aqueles vizinhos super chatos que gostam de uma determinada música e ficam ouvindo toda hora, gente isso é muito desagradável, não é por que eu gosto de uma música que meus vizinhos vão gostar certo? Certo! Eu tenho esse costume de ouvir a mesma música várias e várias vezes, porém eu uso um trequinho muito útil sabe, o fone de ouvido, aquele bagulho que você coloca no ouvido, impedindo que o som vaze e estresse as pessoas, sei que com o tempo posso ficar surdo, mas isso é um problema meu e pelo menos não fico incomodando as pessoas. Eu gosto da música nacional, mas prefiro músicas internacionais. Umas coisa que odeio é quando uma música internacional faz muito sucesso, daí vem o povo brasileiro sem criatividade e faz uma versão totalmente estúpida, sem graça e sem noção, assim estragando a versão original exemplo é o que não falta né? Bom, falei o que devia, talvez o que não devia também, eu ia indicar algumas músicas para vocês, mas como acabei desabafando e desabando minha ira sobre esses cantores e bandas sem criatividade, melhor não né?! :D 



"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector