sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vício

Olá pessoas, dessa vez vou escrever um artigo diferente. Acho que eu nunca falei, mas eu sou tremendamente viciado em um jogo: The Sims 2 e The Sims 3.



The Sims é um jogo que simula a vida real. No jogo você nasce, cresce, estuda, se forma, casa e morre. A primeira versão do jogo foi lançada em 2000. A mesma contém 07 expansões, mais 10 edições especiais. Em 2004 foi lançado The Sims 2, com 08 expansões,10 coleções de objetos, mais 09 edições especiais. The Sims 3, lançando em 2009, até agora com 03 coleções de objetos, e até agora também 03 expansões. No próximo dia 09 será lançada a 4ª expansão. Eu nunca joguei TS1, nunca tive a coleção completa do TS2, mas até agora tenho TS3 completa!

Bom, eu disse que esse artigo seria diferente, mas no fundo não será. Há algumas semanas eu estava vendo uns vídeos no YouTube, e encontrei um com uma música que mexeu comigo naquele momento. O clipe foi feito com alguns personagens do The Sims 2. Então resolvi postar hoje o vídeo. Como eu tenho um vício descontroladamente pelo jogo, achei o vídeo criativo. Porém como eu ando me emocionando com tudo, até com as propagandas da MTV, não gostei do fim do vídeo. Confesso que até fiquei deprimido. Conversando com a Tyelly, que é super sensível, ela disse que esse vídeo nem era tão "tocante" assim, poxa vida, o que ta acontecendo comigo? Enfim, espero que tenham gostado. E joguem The Sims, de preferência o dois. Beijo!

Não reparem na música rs



v
"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector