sexta-feira, 6 de julho de 2012

05 coisas que + odeio




Ah, o ódio. Sentimento medonho, porém muito intenso e forte, como amor. Bom, quero deixar bem claro que eu odeio muita coisa, muitas pessoas, mas dentre tudo isso, escolhi cinco coisas, elas estão em ordem das mais odiadas mesmo. Elas são:

Futebol: Digamos que uma boa parte da população brasileira ama futebol. Eu não faço parte dessa maioria, tenho mais o que fazer. Eu simplesmente odeio futebol. Me irrita o fato de falarem dessa porcaria perto de mim. Uma das coisas que eu mais detesto, são as pessoas brigarem por isso, pararem de se falarem, excluir do Facebook hahaha. Sei, cada louco com a sua loucura, mas mano, que merda, hein. 




Falsidade e/ou mentiras: Ah, nem tenho muito o que dizer sobre isso, não é? Quem gosta de ficar perto de pessoas falsas? Pessoas que mentem pra você? E o pior são elas pensar que conseguem nos enganar, e quando vêm e se fazem de amiguinhas, e por trás te apunha-la.

ReligiosidadeEu acredito sim em Deus, sou religioso, mas não suporto religiosidade. Vou a igreja desde sempre, de criança até os meus dez anos, eu fui católico. Depois disso me tornei evangélico, embora eu ache a mesma coisa. E uma das coisas que eu não suporto dentro desse assunto, são as discussões dessas duas crenças.


Política: Já ouviu aquele velho ditado que não se discute política? Pois é, comigo não se discute mesmo! Pra mim é tudo a mesma coisa, a mesma merda, a mesma bosta. Não tenho nenhuma opinião formada sobre esse assunto medonho, sempre prefiro me calar.

Spoilers: E claro que esse não poderia deixar de estar na lista. Gente, nem tem muito o que falar, não é? Quem gosta de levar spoiler sobre um episódio (ou filme porque a gente não tem preconceito)? Ninguém né mores. Argh!


Enfim, são essas as coisas que eu mais odeio, mas como eu já disse, não são apenas essas, tem muito mais, mas por hoje é só!



"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector