sexta-feira, 13 de julho de 2012

05 coisas que + amo


Semana passada, eu choquei uma galera, fazendo um top five das coisas que eu mais odeio, e pra esclarecer o mal entendido, eu não sou ateu. Acredito e confio muito em Deus, não curto religiosidade, pessoas "doentes" por igreja. Diferente e semelhante, dependo de como você pense, essa semana vou fazer uma lista das coisas que eu mais gosto. 



Glee: Sofro junto, choro junto, canto junto. Assisto, assisto de novo, reassisto. Nossa! Eu amo, amo muito, muito mesmo. Podem me perguntar qualquer coisa sobre, eu saberei responder tudo. Até mesmo se me falarem qualquer número de uma temporada, saberei com vigor, falar o nome do episódio. Amo o filme, a série em si, gosto de todos os personagens. Eu amo e assumo: Sou um gleek mesmo.

The Sims 3: Já escrevi sobre isso aqui. Sempre gostei de jogos, mas quando conheci o The Sims, nossa! Foi amor. Diferente das demais pessoas, eu comecei jogando o The Sims 2, nunca joguei o The Sims 1. Vivo em constante discussão com quem pronuncia errado o nome do jogo. O jogo contém 06 expansões, 07 pacotes de objetos, inclusive ontem foi lançado o 7º pacote. E eu já tenho. Feliz em Cristo. Dia 07 de setembro, será lançado a sétima expansão, Sobrenatural, e confesso, ser essa a mais esperada por mim. Vício mesmo.

Lea Michele: Ok, pode parecer bobo você amar uma pessoa que nem sabe da sua existência, mas estou pouco me fudendo para o que você pensa. Pra quem não sabe quem ela é tem que ser muito desligado do mundo pra não saber, ela interpreta a Rachel Berry em Glee, uma das protagonistas, além de outros papeis que a mesma já fez. Meu maior sonho talvez pode-se dizer que seja este, conhece-la. Não creio que seja impossível, como ela mesma canta "Não pare de acreditar, agarre-se nesse sentimento..." e "eu acredito que eu possa voar, eu acredito que eu posso tocar o céu..."  
Don't Stop Believin' Fly / I Believe I Can Fly. Sendo assim: Eu quero, eu posso, eu acredito. 

* Você não pode dormir sem saber que: Ela começou desde criança a brilhar na Broadway. Ela fez vários testes de musicais pra Disney, mas não conseguiu nenhum, porque diziam que ela não era bonita o suficiente pra brilhar na TV. E se fuderam, pois além de linda, ela é muito talentosa. #DisneyCaraNaPoeira | Fonte

Música: Não, eu não sou músico, e também não sei cantar, o que me deixa #chateado. Mas não vivo sem música, como já disse aqui também, no meu primeiro artigo, tenho música pra toda fase de espírito que estiver. 

Pipoca: Sim, eu sou um gordinho muito feliz e barato. Tem coisa mais gostosa e mais barata que pipoca? Claro que não! Eu sou muito feliz comendo pipoca, pipoca salgada. Não tenho nenhuma preferência pra sabor, embora eu ame, ame mesmo a pipoca feita em panela de pressão, a boa e velha tradicional.


E aí, gostou do top five positivo? Se identificou comigo em algo? :3



"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector