sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pega o lenço: Uma longa jornada


Olha eu aqui outra vez. Tragam os fogos de artifícios, chamem a banda da cidade, contratem Wesley Safadão, (sim, eu sou fã deste homem) para comemorar. Mais uma vez trago uma indicação de um filme que sou apaixonada, então leiam com carinho, pois tudo está sendo escrito com amor. 

O filme de hoje é "Uma Longa Jornada, The Longest Ride, no original. Produzido em 2015, sendo do gênero drama/romance.

O filme conta a história de dois casais, respectivamente, cuja as vidas foram cruzadas, de forma inesperada. A jovem Sophia (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood) e juntos salvam a vida do senhor Ira Levinson (Alan Alda) que sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há alguns anos.

Pensa em um filme lindo, paisagens de tirar o fôlego, trilha sonora incrível, fotografia apaixonante, sem contar na história emocionante (suspiros). Tá que o tanquinho de Scott Eastwood me deixou bem ligada no filme, mas o enredo é muito bom e vocês vão gostar também, com certeza. Titio Nicolas Sparks sabe como escrever uma história romântica, algumas como: Diário de uma paixão, Querido John, O melhor de mim, entre outras bem famosas. Não deixa de assistir Uma Longa Jornada, pois uma imagem vale mais que mil palavras (rs). Até mais, beijos.

"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector