sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Pega a pipoca: indicação de filme


Olá Genteee! Muito prazer, meu nome é Aline Barros. Conheci o Vine em 2012, onde, onde? No curso de Publicidade e Propaganda. Como loucos por séries, filmes e etc, nos identificamos logo que rolou o assunto, e quando ele me chamou pra fazer parte do Blog, fiquei feliz e logo pensei em como fazer pra estar contribuindo para tal experiência. Vou trazer um pouco dos filmes que gosto, falar sobre a fotografia, lançamentos e tudo mais, espero agradar a todos. Vamos lá?

O primeiro filme que vou falar aqui é "Um Senhor Estagiário", produzido em 2015, sendo do gênero comédia/drama.

O filme conta a experiência de Bem (Robert De Niro), um viúvo de 70 anos, como estagiário na empresa de Jules (Anne Hathaway), criadora de um bem-sucedido site de vendas de roupas. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com Bem, que leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

O filme é muito meigo, engraçado. E quem é ligado em moda vai ficar apaixonado pela ambientação de como é a produção de um site de vendas de roupas por trás de tudo. 

A convivência dos personagens principiais cresce aos poucos, quando se dão conta já são cúmplices, confidentes e forma uma verdadeira amizade. Acho que vou parar de falar, to percebendo que assim vou entregar o filme inteiro. Até mais, beijos.

"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector