sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tiro, porrada e bomba: Lucy



Olá minha gente. Como vocês estão? Espero que ótimo. Queria deixar registrado aqui, que estou amando escrever sobre os filmes que assisto e indico pra vocês. Portanto sintam-se à vontade para comentar se assistiram, e princialmente se gostaram. Ok? Esse filme assisti por indicação do Vine, então, valeu amigo!

Hoje vou falar de "Lucy", produzido em 2014, sendo do gênero ficção científica/ação.

Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Tudo bem que, essa história do Ser Humano só poder usar 10% da capacidade cerebral é lenda. É só a ideia que alguém usou como parte de um roteiro, basta fazer uma pesquisa na internet pra saber mais do assunto. Mas que o filme é maluco e demais, isso não tem como negar. Primeiro que a ideia de se poder realizar coisas extraordinárias, só com o poder da mente é surreal, como afastar a ex-namorada do crush pra bem longe (rs). Segundo, pra quem gosta de ação, tem muito sangue, perseguição, troca de tiros e outras coisinhas a mais. O filme te prende do inicio ao fim, pois quem não quer saber o que acontece com a Lucy. Vamos gente, ta esperando o que pra ver a Scarlett Johansson em ação?

Da uma olhada no trailer aí:



                                             Até mais, beijos.


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector