sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Amei? Adorei? Achei tudo? Teen Wolf!!!

Quem me conhece e acompanha o blog sabe que o meu gênero favorito de séries/filmes: é musical. Porém, nos últimos meses, o meu paladar por séries tornou-se amplo. Do cenário calmo do Colégio William McKinley High School de Glee, fui parar nas terras 1 e 2 de Flash; em Lian Yu, de Arrow, sem mencionar ainda das minhas idas e voltas no tempo em Legends of Tomorrow. Pois muito que bem, não diferente das séries citadas, ainda em um universo envolvendo a fantasia, no post de hoje quero compartilhar a minha mais nova paixão, paixão esta que acabou de levar três prêmios no Teen Choice Awards desse ano: Teen Wolf.


Derek, Kira, Scott, Stiles, Lydia, Malia e Liam
Teen Wolf, é uma série da MTV Americana, que estreou em 2011. A série é baseada em um filme de 1985, que leva com o mesmo nome. Desenvolvida por Jeff Davis, a série aborda os gêneros comédia, sobrenatural, ação, romance e mistério. Conta com um elenco incrível com nomes como Tyler Posey, Crystal Reed, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Daniel Sharman.

A série se desenvolve sobre a vida de Scott McCall, que é interpretado pelo maravilhoso ator, cantor, magia e crush por Tyler Posey, um adolescente do ensino médio, que tinha como único sonho fazer parte do time de lacrosse do colégio que estudava. Uma noite, ao ser mordido por um lobisomem, a vida desse adolescente viria mudar drasticamente. Com essa nova etapa de sua vida, Scott precisa aprender a conviver e conciliar todo os dramas clichês de um adolescente normal e ser um lobisomem beta. Para isso ele vai contar com a ajuda do seu melhor amigo, Stiles, interpretado por Dylan O'Brien, outro querido. E como todo bom drama, não poderia faltar em Teen Wolf aquele casal que a gente sempre torce pra ficar junto, e neste caso, Scott se apaixona perdidamente por Allison, interpretada por Crystal, uma menina bela, recatada e do lar. Até aí tudo bem, certo? Errado. Allison tem um talento maravilhoso em arco e flecha, já que é descendente de uma longa linhagem de caçadores de lobisomens, tendo um pai, tia e avô que possuem esse hobby em comum. Ta bom pra você?

Dylan O'Brien e Tyler Posey
Dona de uma trilha sonora babadeira, as críticas em geral sobre a série, em sua maioria, são todas positivas, e faz parte de uma lista, sendo a série de maior audiência da MTV, se tornando a série com mais temporadas da emissora. Em sua estreia, a série atraiu um total de 2,17 milhões de telespectadores nos EUA, sendo o primeiro show da MTV conseguir uma média de 2,1 milhões espectadores em geral. Quebrando recordes, né querida. 

No decorrer das temporadas, entrou para o elenco nomes como: Arden Cho, interpretando a Kira; Shelley Hennig, dando vida a Malia, que eu amo com muita força, Dylan Sprayberry, como Liam Dunbar; Os gêmeos Charlie e Max Carver, interpretando respectivamente Aiden e Ethan; e Cody Christian, o doce Mike de PLL, dando vida, sendo o cão e aprontando todas como Theo Raeken. 

Crystal, Hoechlin e Colton, infelizmente não fazem mais parte da série, pois optaram focar-se em outros projetos. Crystal saiu no final da 3ª, mas fez uma aparição rápida na 5ª temporada. Hoechlin saiu no final da 4ª temporada e será o Superman/Clark Kent de Supergirl. Colton saiu no final da 2ª temporada para fazer Arrow, e fará participação na segunda temporada de Scream Queens.


Elenco atual da série
E falando em shipps, Teen Wolf tem uma lista enorme de shipps. Antes de conhecer a série, eu jurava que os personagens de O'Brien e Hoechlin eram gays, porque o shipp Sterek é fortíssimo, tem altos vídeos no Youtube e muitíssimas fanfics mundo a fora. 

Mas como nem tudo na vida são flores, no dia 21/07 a MTV anunciou durante a Comic Con que a sexta temporada será a última da série. O que claro, deixou os velhos e novos fãs, como eu, chateadíssimos, outro que ficou chateado com o fim da série foi o próprio protagonista da série mozão master Tyler Posey que se emocionou ao falar sobre o assunto. 

Tyler na Comic Con 2016
"Esse tem sido o maior movimento do qual eu já fiz parte. Vocês significam tanto para mim, então esse final é o final de uma era para todos nós. E para mim, especificamente, porque amo tanto essa série e sempre quero tentar ser o líder desse pessoal. Eu amo cada um de vocês e quero abraçar cada um de vocês". 

A sexta e última temporada de Teen Wolf volta em novembro, com seus últimos 20 episódios. Já podemos começar a chorar? Seria meu sonho se a série não chegasse ao fim em 2017?


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector