sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Teen Choice, Glee e Lea!

Hey, hey pessoinhas, vocês já ouviram falar sobre “Teen Choice Awards”? Nada mais é que uma premiação da FOX, onde há varias premiações, categorias, e muita, muita gente famosa e linda. Os vencedores levam pra casa uma prancha de surf como premio. Mas e daí, Vinícius? O que isso importa? Vou repetir a palavra de novo: FOX, que lembra um vício chamado: Glee



Ano passado a série mais linda e mágica ganhou três premios. Chris Colfer ganhou como melhor ator em serie de comedia, interpretando o Kurt. Lea Michele como melhor atriz em serie, e Glee como a melhor série de comédia. Sem contar que foi apresentado pela lindona da Demi Lovato e o Kevin McHale, quem faz parte do elenco. 




Mas voltando pra 2013. Esse ano o evento foi apresentado por Lucy Hale e Darren Criss, quem também faz parte do elenco. 




Esse ano Glee leva pra casa mais três pranchinhas. Glee mais uma vez como melhor série comédia. Lea como melhor atriz de comédia em série e Blake Jenner como estrela revelação em TV. 




Você pode ver a lista de vencedores completa aqui. 


Além de Lea, Naya, Kevin, Jenna e Darren, no evento também estava presente: Amber, nossa querida Mercedes, Jane (Sue), Matthew (Mr Schu), Becca (Kitty), Blake (Ryder), Jacob (Jake), Melissa (Marley), Alex (Wade/Unique), Chord (Sam) e Lauren (Becky).



Glee está de volta dia 26 de setembro. Vamos torcer para que Mark (Puck), Amber (Cedão), Harry (Mike), Heather (Brittany) e Ashley (Zizes) possam voltar também. Dianna (Quinn) está de volta. Glee foi renovada por mais duas temporadas. Muitos pensam que a série vai acabar na sexta. Mas a FOX tá pensando nisso, apenas. Claro que depois da morte de Cory, sendo que na quinta temporada a série fosse focar na história de Finn, tudo ficou mais complicado. Mas ainda não é certo, galera.

Mas eu não escreveria um artigo apenas pra falar sobre as premiações, certo? Pois é, amiguinhos! O que balançou as estruturas daquele lugar foi o que a nossa querida, linda, linda, salve, salve Lea disse em homenagem ao Cory, e como a mesma se emocionou e emocionou seu público. 


Olha o colar, gente! :(

"Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos, o quanto o amor de vocês e apoio significou para mim durante estes tempos difíceis nas últimas semanas. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo. Eu queria dedicar este prêmio a Cory, e para todos vocês que amavam e admiravam Cory tanto quanto eu. Eu prometo que, com o amor de vocês, nós vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim e também para o mundo, e nós tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, com um sorriso bonito, e seu lindo, lindo coração, por isso se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, ele estendeu a mão e ele tornou-se parte de todos os nossos corações e é aí que ele vai ficar para sempre, por isso agradeço a vocês tanto." Lea Michele



Como eu estou passando por um momento difícil, desabei com esse discurso dela. Querem sofrer um pouquinho mais? Olhem aí nossa lindona fazendo a homenagem! Clicando aqui

Lea, you have more friends than you know. :)


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector