sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lea Michele no programa da Ellen Degeneres


Lea Michele é a convidada do programa da Ellen Degeneres desta quinta-feira (12). Esta foi a primeira entrevista na televisão que a atriz comentou sobre Cory Monteith, que faleceu em julho.

Lea contou que ainda sofre quando lembra do noivo, mas que o trabalho, os amigos e a família ajudam a lidar com a situação:




“Ainda faz só alguns meses, mas minha mãe passou por um monte de perdas na vida e ela me disse que há uma força que vem com dor e em algum momento você a encontra. É muito difícil, mas você vai encontrar esta força. Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou se levantar. E é isso que eu estou tentando fazer: o meu melhor para ele, porque eu sei que isso é o que ele gostaria. E fazer o meu melhor espero que seja fazer algo positivo para onde quer que eu vá no resto da minha vida”


A atriz descreveu a ajuda da amiga e ex colega de elenco em “Glee”, Kate Hudson, que a acolheu quando Cory morreu:


“Foi sem dúvida um ano muito difícil, mas estou cercada por pessoas tão maravilhosas, uma grande família. Kate foi maravilhosa em me receber na sua casa. Foi muito bom ter um lugar seguro para processar tudo e alguns minutos para apenas respirar antes de voltar para a minha casa, que só tem um monte de lembranças. Ficar um momento em outro lugar foi muito bom. Agradeço muito a ela.”

Enquanto estava na casa da amiga, Lea contou que recebeu a visita de Ryan Murphy para discutir o que fariam na série:



“Ele disse: ‘O que você quer fazer? O que você quiser fazer nós vamos fazer’. Eu disse que eu tinha de voltar ao trabalho. Temos de voltar. Eles são a minha família e trabalhar não é mais difícil do que ficar em casa abrindo o armário para ver um par de sapatos. Esta dor vai estar com você todos os dias, não importa o que você esteja fazendo. Há momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo. Ele iria querer que eu seguisse em frente, que eu continuasse a minha vida.”





Em 2014 Lea vai lançar seu primeiro CD Solo, Louder, com 11 músicas, 02 sendo em homenagem a Cory. O CD está previsto para ser lançado no primeiro semestre do mesmo ano. No último dia 10, foi lançado o seu primeiro single, Cannonball. Ela simplesmente arrasou, sambou, divou e causou. GOSTOSAAAAAAAA, TE AMO, ME BEEIJA 



Que Deus continue a abençoando e dando forças. Sucesso sempre, minha barbra. 



Fontes: Wikipédia, Papel Pop e Diz que é fã da Lea, no Facebook.



"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector