sexta-feira, 25 de abril de 2014

Top Séries

Olá, pessoas! Como a maioria das pessoas ao meu redor sabe, eu sou viciado em séries, e nesse meu período de trevas, pelo qual fiquei offline, eu conheci algumas e vou falar um pouquinho sobre elas. Como eu assisto várias, irei falar sobre as minhas favoritas e falarei também quais gostaria de assistir. Bora lá, bitches.

Glee

Todo mundo tá cansado de saber que simplesmente sou viciado nessa série. Assim como muita gente, também acho que depois da terceira temporada, a série perdeu um pouco o seu foco. Não que eu odeie o novo elenco, mas ainda sou fiel ao antigo. Depois da morte do Cory, em julho, a série despencou, já que ele era um dos principais atores. Agora, na quinta temporada, depois do 101º episódio, a série focou nos personagens principais, e passou-se ao núcleo de Nova York. Como amo essa série de coração, nunca deixaria de assistir, mas a série tá voltando aos trilhos. Ela está na quinta temporada e a sexta será a sua última. 

The Lying Game
Teria tudo pra ser uma série perfeita. Mais ainda. A série fala sobre irmãs gêmeas, que foram separadas ao nascer. Sutton e Emma. Sutton descobre Emma e resolve trocar de lugar, para que a mesma possa ir atrás de informações que a leve até sua mãe biológica. Porém nesse meio tempo, Emma – se passado por sua gêmea – se apaixona pelo namorado secreto de sua irmã. O que deixa Sutton puta da vida. Como eu disse, a série tinha tudo pra ser perfeita, até que a porra da ABC cancelasse a mesma. Deixado o público sem um fim. 

Kyle XY

O mesmo aconteceu anos atrás, quando essa demônia cancelou Kyle XY, uma série que eu adorava. Que desgraça, ABC! Tô revoltadíssimo. 

True Blood
A melhor série ever sobre vampiros. A série fala sobre Sookie Stackhouse que é telepata, e que começa a se fuder depois que se envolve romanticamente e não romanticamente com vampiros. Logicamente que a série não fala somente sobre esses personagens, mas se foca neles. A Série já tem seis temporadas e caminha para sua última. Essa eu ainda não terminei de assistir, então não tenho muito o que falar e não quero correr riscos de dar spoilers aqui, então assistam!


Pretty Little Liars
Meu mais novo vício. Essa série, é simplesmente, tudo. Confesso que não queria começar a assistir não. Uma amiga minha, vivia me falando pra assistir e eu falando não. Assisti a primeira temporada “empurrando”. A partir da segunda eu peguei firme, assisti as três últimas temporadas em três semanas (até que demorei). A série conta sobre cinco amigas. Uma delas acaba desaparecendo em uma noite, e um ano depois é dada como morta, aparecendo então seu corpo. As outras amigas então começam a receber mensagens ameaçadoras e anônimas, assinadas apenas por uma letra, “-A”. Mas quem diabo é “-A”? Ninguém sabe essa porra. Quer descobrir qual é? Assista!

Ravenswood
Ainda falando de PLL, a série se passa na cidade de Rosewood. Ano passado saiu um spin-off (série que sai de outra série) chamada “Ravenswood”, cidade vizinha de Rosewood, conta história de dois personagens de PLL. Ravenswood foi cancelada, tendo apenas uma temporada.

Bom, são essas séries que eu mais assisto. As fotos em preto e branco, quer dizer que as respectivas séries foram canceladas.

Séries que eu gostaria de assistir e talvez assista:

"The Walking Dead", acho difícil, mas quem sabe. "The Vampire Diaries", assisti a primeira temporada e não gostei, mas... "Game of Thrones" ouço muito sobre,vou acabar aderindo essa moda. E por fim, mas não menos importante, "American Horror Story", eu vi alguns episódios da terceira temporada, essa com toda certeza, irei assistir.

E por hoje é só. Espero não me ausentar de novo, porém não prometo nada. A faculdade esse ano tá satânica e eu tenho muito seriado pra assistir hahahaha até breve! 


"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector