sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Amo com força: donas de alguns seriados – parte 02

Depois de Glee, PLL, The Fosters, Teen Wolf e Orphan Black, dando sequência a minha lista de personagens favoritos, que eu considero donos dos seriados, trago nomes de mais alguns, que na minha mais humilde e simples opinião, arrasam e muitas das vezes roubam a cena. Você pode conferir a primeira parte clicando aqui


Carlson Young
E para começar essa listinha do amor, eu não poderia deixar de fora a personagem que a Carlson Young vive em Scream. Scream é uma série da MTV, adaptada para a TV da franquia de filmes de terror que leva o mesmo nome. Anyway, em Scream Carlson interpreta a personagem Brooke Maddox, melhor amiga da protagonista da série: Emma Duval (Willa Fitzgerald), que simplesmente é um sono. Como eu disse, com toda certeza a Brooke é a dona do seriado. Brooke tem uma personalidade forte, que foi ganhando mais notoriedade e espaço dentro do seriado. Bitch, mimada, fala tudo na cara e ainda pega os melhores boys da série, como não amar? Rainha né mores. No momento Scream está em hiatus, com volta marcada para o próximo dia 18, com dois episódios especiais, não sabendo ao certo se a série será renovada ou não. Caso seja cancelada real oficial, bora chamar os advogados na Alemanha, chamar ahahahass todo mundo. 

Emma Roberts
E dando sequência, ainda falando em bitch, a gente não poderia deixar de falar da rainha de todas elas: Chanel Oberlin de Scream Queens, personagem da Emma Roberts. Chanel é uma estudante universitária, que possui o incrível talento a arte de manipular as pessoas, sendo a líder do seu grupo, que é formado pelas Chanel #2, Chanel #3, Chanel #5 e posteriormente, a Chanel #6. Ambos os personagens já possuem seus próprios nomes, mas ao integrar o grupo, passam a serem chamadas assim. Possuindo um humor ácido, Chanel é responsável por trazer altos risos na série. Sabe aquele personagem que você ama, mas também odeia? Essa é a Chanel. Dona de uma personalidade difícil, Chanel consegue ser irritante e também incrivelmente engraçada. Se você não assiste Scream Queens, provavelmente já viu em seu feed de notícias algum meme da Chanel, afinal tudo o que sai da boca dessa personagem, dificilmente não é engraçado, por tabela virando um meme. Scream Queens está no ar com a sua terceira temporada, sendo transmitida pela Fox. 


Duny Eveley
Ainda falando das coisas que eu mais gosto, como o bitches e afins, quem acompanha o Blog há algum tempo, sabe o quanto eu sou fã da série de jogos The Sims, e nos últimos meses eu pude conhecer uma série extremamente bem produzida feita no próprio jogo. A série se chama Girls in The House, criada por um rapaz chamado Raony Phillips, que além de escrever e fazer todo um roteiro, é intérprete de todos os personagens, os dublando. É uma série muito bem pensada, com personagens maravilhosos, e entre estes personagens, a que mais se destaca com toda certeza é a Duny Eveley. Se tem uma coisa que eu posso afirmar é que todo mundo já desejou ser uma Duny um dia. Duny é irreverente, fala na cara, extremamente desbocada, barraqueira, e uma das principais responsáveis pelo lado humorístico da série. Quem não conhece a série, com toda a convicção também posso afirmar que pelo menos alguns dos memes já viu passeando pelos feeds da vida. Eu vou ixpor ela na internet.

Calista Flockhart
E ainda sobre personalidades fortes, temos a rainha de Supergirl, a chefe da nossa querida Kara Danvers, Kara Zor-El ou Supergirl, como você preferir. Cat Grant, interpretada pela maravilhosa atriz Calista Flockhart. Grant, que teve uma infância conturbada com sua mãe, cresce e se torna uma mulher dura. Na série, ela é responsável pelo nome da  Supergirl, título que ela deu a personagem ao escrever sobre a mesma. Cat é fundadora de um importante e conceituado conglomerado de mídia. Devido à mudança de emissora de Supergirl, saindo da CBS e passando a ser exibida pela CW, sendo antes gravada em Los Angeles, Calista terá participação reduzida, a atriz vive na cidade, saindo do elenco regular da série, logo que a série começou a ser gravada no Canadá. Mas cá entre nós, Supergirl não seria a mesma sem Calista como Cat, né gente? Que bom que ainda assim, ela continuará na série. Supergirl volta com a sua segunda temporada na próxima segunda (10). 

E as donas da porra toda do post hoje são essas, gente. Como vocês puderam perceber eu fui de um gênero a outro, porque eu sou desses. Enfim, até mais. Fui.
"Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras." Clarice Lispector